segunda-feira, 13 de junho de 2011

FB

E pronto, ficámos assim.
O melhor para os dois
Preferível agora do que depois
Não é um fim!

Quero-te por aqui
No meu coração
Se continuássemos por aí
Seria tudo ilusão...

Temos beijos, olhares
Abraços, calor
Agora não pares...
És o primeiro amor.
19/5/11

Sem comentários:

Enviar um comentário