Olha mundo, para onde fomos todos parar.
Da célula ao ser vivo e de uma enorme nebulosa ao planeta onde vivemos,apareceram seres uns bons outros que usaram o conhecimento para estragar o que por outros antes fora desenvolvido.
Da célula ao ser vivo e de uma enorme nebulosa ao planeta onde vivemos,apareceram seres uns bons outros que usaram o conhecimento para estragar o que por outros antes fora desenvolvido.
"É a duvida que resta,
que me leva a perguntar...
qual papel sera o meu?
o de quem nada faz?
embora doa, nada fiz para mudar.
embora doa, nada vai mudar.
e revemos nas imagens que não passa de um esboço...
escolhem os senhores da guerra os motivos a seu
gosto...
embora doa, nada fiz para mudar.
embora doa, nada vai mudar.
porque nada surprende.
já vivemos com o medo.
quem nos chama a razão?
ao som de armas adormeço...
embora doa, não me faz perder o sono.
embora doa...
escorre sangue pelo ouro em directo na tv
explode a carne em mãos de quem nada fez
embora doa, não me sujo desse sangue
embora doa, ha sempre outro canal
embora doa...
embora doa, não me sujo desse sangue
embora doa, ha sempre outro canal."

Sem comentários:
Enviar um comentário