sábado, 14 de maio de 2011

Miúda,

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Uma da outra nos havemos de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigas de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, uma para a outra.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntas viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viveres a tua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Albert Einstein (adaptado)

Sabes bem, o que nos faz pensar assim.
SuperMA
#6&#5
BFF#11
[15]pequena

Sem comentários:

Enviar um comentário