domingo, 17 de abril de 2011

eu sei por quem espero.

Sei sim o quão mau é não dormir com pensamentos muito fortes e profundos...
Sim! Eu sei o que é dar mais valor do que receber, sei o que é estar magoada por magoarem.
Sinto várias vezes a vontade de abraçar com arrepios, de fugir daqui e trazer recordações.
Sei o que está nas estrelas e sei o que é o céu me cair em cima....
Melhor Amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário