O porquê de amar? Não sei
Amar é bom? Pouco me interessa
Amo-te? Saberás a resposta sempre com um beijo meu.
Sim, não sei porque se ama, sei é quem amo e quem me fez amar sem um limite à vista. Não me interessa qual o porquê de amar, também vivo e sinto e isso pouco me interessa, também. Mas sei que ao amar vivo e sinto mais intensamente, deve ser de estar tudo ligado.Sinceramente não muito para aí virada e importada para o facto de ser bom amar ou não, ama-se e pronto- é impossível de controlar, quem ama não esquece.Lembraste daquele sensação que tiveste da ultima vez que te beijei? Sim, aquela em que sentiste que nao estavas ali sozinha, que estávamos em contacto e que não devia acabar essa pura conexão.Então afinal sabes que te amo.
Amar é bom? Pouco me interessa
Amo-te? Saberás a resposta sempre com um beijo meu.
Sim, não sei porque se ama, sei é quem amo e quem me fez amar sem um limite à vista. Não me interessa qual o porquê de amar, também vivo e sinto e isso pouco me interessa, também. Mas sei que ao amar vivo e sinto mais intensamente, deve ser de estar tudo ligado.Sinceramente não muito para aí virada e importada para o facto de ser bom amar ou não, ama-se e pronto- é impossível de controlar, quem ama não esquece.Lembraste daquele sensação que tiveste da ultima vez que te beijei? Sim, aquela em que sentiste que nao estavas ali sozinha, que estávamos em contacto e que não devia acabar essa pura conexão.Então afinal sabes que te amo.

Sem comentários:
Enviar um comentário