quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A escrita,apenas.

A escrita, apenas.
É coisa feia, medonha.
Mas não para todos.
Não se pensa, vive-se.
Eles só querem que se exponha.
Da cabeça para aqui.
Um choro dá palavra
Pensamentos um verso.
É assim a escrita, isolada.
-AG-

Sem comentários:

Enviar um comentário