Eu contigo, encontrei o meu novo rumo, contigo sou diferente, despertei o meu lado mais querido, mais desperto, mais tudo...
Se eu a Ana por dentro sou como sou, tu S. és igual, se rio, ris mais, se tenho saudades, tens mais!
És mais que muito e quase tudo.Contigo sou verdadeiramente feliz e agora tenho a certeza do que vou dizer... Nunca mais encontrarei alguém como tu, chegaste à plenitude, foste a última descoberta!
Gosto-te e preciso-te assim!
15-07-11
" 'Cause baby after all,You'll never forget my name..."
" 'Cause baby after all,You'll never forget my name..."

Sem comentários:
Enviar um comentário