nto-me inspirada, ansiosa e feliz, pois mudei de rumo!Entusiasmada, sinto que há amizades que valeram a pena ser vividas e o fim de algumas só trouxeram bons motivos para estar bem.
Da forma mais sensata e honesta possível posso dizer que chegou ao fim aquilo que construí acompanhada ao longo de mais de 3 anos e que daí nasceram novos frutos e raízes bem fortes noutras árvores, mas fiquei marcada. Agora, Hoje e nos próximos dias que futuramente virão será apenas passado.

Sem comentários:
Enviar um comentário