Quando pensares em desistir ou desaparecer
Levanta a cabeça, acredita, tu consegues vencer
Quantas vezes já me vi perdida, com medo de me deitar
Pensar que amanhã, já não consigo acordar ou tudo poderá acabar
Fechar os olhos e ver que tudo está parado
Chorar por aqueles que me têm magoado
Chorar por tudo o que de mal fiz
E arrepender-me por agora não estar feliz
Saber que te afastaste, com medo de arriscar
Sentir que já não sentes, ou que me estás a enganar
São frases impossíveis de te dizer
Pois nunca me farias sofrer
Perdi tempo com coisas fúteis
E fiz dramas com coisas inúteis
E agora?
Agora a consciência pesa e só quero pedir desculpas
Pois há uma parte de mim que não aguenta com as culpas
A vida é um jogo, arrisquei, mas perdi
Se não sorrires para a vida ela não sorri para ti
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário