segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Disseste ser X, mas afinal és Y...

Para facilitar as coisas, há várias maneiras de explicar o que se passou...
Pela maneira mais fácil, conheci-te, começamos a falar, ajudaste-me e depois venho a saber coisas sobre ti que me desiludiram completamente, foi como se numa bela pintura alegre e clara, caísse uma enorme pinga de tinta preta, triste e horrível que estragasse a pintura toda.
Não percebo, sinceramente não percebo, há coisas que deixam uma pessoa completamente de rastos.Ainda ontem, falei para ti, sorri-te, abracei-te e tive orgulho e gosto no que fiz, mas hoje.. hoje desde as 10:04am que me arrependo disso tudo, a sério que arrependo, acho que o que vou dizer é um exagero mas secalhar a palavra certa é "Nojo" neste momento é isso que sinto. Olhando para trás, ajudaste-me, falas-te, compreendes-te-me, ouviste os meus desabafos e encorajaste-me para seguir em frente quando eu pensava que uma outra amizade tinha dado o seu fim.
Entraste na net enojei-me, vi um comentário teu enojei-me ainda mais(...)
Como é que uma pessoa assim, conseguiu esconder esta sua faceta durante tanto tempo, foram T., J., V., S. e agora nem saudades disso tenho.Desiludiste-me, ajudaste-me a reconquistar a R. e a ganhar forças para lutar por ela e agora é ela em quem eu tanto confio que me vem a dizer quem realmente és?
Há qualquer coisa que está mal aqui...Ou tu não sabes quem realmente és ou então orgulhas-te do que fazes, dizes e pensas.
D-E-S-I-L-U-S-Ã-O !

482617.jpg


Sem comentários:

Enviar um comentário