"Deixa escorregar a tua mão tremula por entre as minhas, fazendo-me mostrar-te o mais puro sentimento.
Sentir o teu coração junto do meu ardente de batimentos rápidos e batidas sonoras repletas de sentimentos misturadas e enlaçadas em valsas continuas de beijos fogosos e ponteados de paixão, amor e loucura a penetrarem-me e a alma enlouquecer-te o grito e demonstrando o mais puro e sublime sentimento de ser tua, intrigante e louca conexão pecando constantemente com o mais nobre objectivo de mostrar-te o fogo esgotante do teu sabor, dos teus sentidos, iluminando a simples verdade do complexo entendimento de te amar.
Refiro-me ao amor a cima do cruel lirismo dos apaixonados.
Refiro-me a um sonho sem qualquer despertar dum movimento idílico que reforça a minha visão de que a vida foi feita para ser aparecida... Contigo sinto-me com a mais estonteante tentação de me entregar, uma entrega lentalmente delicada, viciante e doce, que realizo.
Constantemente,fazendo-me arriscar fazendo-me viver...Tudo em mim é e sempre será nos mais enevoados momentos, teu. A minha alma o meu raciocínio e o meu corpo, espero que sejas aquele alguém pelo qual procuro. A única coisa que é minha é esse sentimento que me move deambulante, por isso cuida bem da minha apaixonada alma do meu idílico raciocínio, do meu quente coração, pois aquilo que sinto é tudo o que te consigo transmitir."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário