"não é farinha para o mesmo saco", hein?
certo! sim até podias ter razão em pronuncia-lo e escreve-lo mas o que ganhaste?
ganhaste uma boa dose de insignificância, ganhaste nada, nada mesmo.
procura-me aqui e pede-me a mão e eu farei o mesmo que me fizeste, vou estende-la a um segundo.
Sinceramente, já estive mais preocupada em te ter de nova, agora...Aprendi contigo, lanço a cana e o isco, espero e alcanço alguém demasiadamente ingénuo que caia na minha deixa.
sim, é para ti MIMMRG
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário