segunda-feira, 7 de março de 2011

e de novo...

podem dizer que sou sensível de mais por viver de amizades e namoros, podem dizer que dou demasiado valor ao qual não devo, podem dizer que sou ingénua demais, que não tenho vida própria, só dou importância ao qual nao me acompanhará na vida, mas...
Sou alguém! tenho mais que alguém! e já vivi algo!

p.s- estou de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário