"Ao som de The Fray a nossa relação cresceu e passou por dificuldades, é simples relacionar a música connosco. Passámos pela fase do You Found Me, onde tudo começou a parecer perfeito, depois passámos pela fase Heartless, onde eu julgava ser mais um no teu Mundo, vi que estava enganado e passou a ser Together. O Together era bom mas passou a ser óptimo quando chegou o Look After You, atingimos a plenitude, atingimos a estabilidade da nossa amizade, onde os nossos mundos se cruzaram e, desta vez, já não quebraram, permaneceram juntos, sempre! How to Save a Life confirmou as minhas expectativas, o nosso melhor lado surgiu aqui, vimos juntos a felicidade crescer.
All at Once seguiu-se, alguns desentendimentos e zangas parvas, sem sentido nenhum, zangas de adolescentes a tentar dar o salto à muito tempo. São coisas que queremos ultrapassar e seguir em frente sem arrependimentos e sem desculpas.
Agora, Never say Never é importante, estamos agora a passar por dificuldades ultrapassáveis que não deixam de ser dificuldades, o que se segue ? não sei, o que quero seguir ? quero voltar a ter a fase Together de mãos dadas com a Look After You e assim, ser feliz, com quem merece, com quem nunca me deixou ficar mal. Quero voltar a estabelecer a nossa amizade como inquebrável, impenetrável, unida, feliz, perfeita, como tu e eu, juntos, sempre!
Juntos cairemos e juntos nos levantaremos! Luz dos meus olhos, perfeita, minha felicidade (L)
Ana Luísa Franco Nunes Grilo, 28 de Abril de 1994
Fábio Rafael Marques Pio, 18 de Julho de 1994
We Are One, [F]orever & [A]lways"
estava sentada de frente para a lareira, actualizando o facebook e, deparei-me com este texto. com as mãos quentes e a cara fria, uma lágrima quente começou-me a escorrer pela cara, "fiquei sem jeito". Mereces mais do que aquilo que te dou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário