Se há coisa que não suporto é que queiram ser algo na minha vida que nem de perto são.
Não gosto que se metam na minha vida.
não suporto que se metam nas conversas sem saber o tema em destaque.
Odeio ouvir um "NÃO!" certo.
Dispenso quem, na minha vida, não tem lugar.
Odeio quando me dão opiniões sem me conhecer minimamente.
Não gosto que se metam na minha vida.
não suporto que se metam nas conversas sem saber o tema em destaque.
Odeio ouvir um "NÃO!" certo.
Dispenso quem, na minha vida, não tem lugar.
Odeio quando me dão opiniões sem me conhecer minimamente.
Mas o meu post de hoje não é só negativo, tem muito de bom e nesse bom, digo que na minha vida há amizades e amizades, há amigos e amigos, há pessoas e pessoas e há sentimentos e sentimentos.
As amizades que quero luto por elas, as que nao quero nao luto e se há algo que me irrita é ter de ser "mázinha" para quem nao percebe que na minha vida nao tem lugar (já voltei à parte negativa outra vez...)
pronto, quero apenas dizer que nesta ultima gota de férias vou aproveita-las ao máximo, esperam um ano forte e pesado e o meu futuro espera-me com grande ansiedade.
Este post foi um bocado à fotolog, mas como no fotolog só dá para postar um artigo por dia e os meus dias mudam como quem muda letras numa palavra fica aqui o ultimo desabafo diário.

Sem comentários:
Enviar um comentário