sexta-feira, 20 de agosto de 2010

é assim!

Se há coisa que não suporto é que queiram ser algo na minha vida que nem de perto são.
Não gosto que se metam na minha vida.
não suporto que se metam nas conversas sem saber o tema em destaque.
Odeio ouvir um "NÃO!" certo.
Dispenso quem, na minha vida, não tem lugar.
Odeio quando me dão opiniões sem me conhecer minimamente.

Mas o meu post de hoje não é só negativo, tem muito de bom e nesse bom, digo que na minha vida há amizades e amizades, há amigos e amigos, há pessoas e pessoas e há sentimentos e sentimentos.
As amizades que quero luto por elas, as que nao quero nao luto e se há algo que me irrita é ter de ser "mázinha" para quem nao percebe que na minha vida nao tem lugar (já voltei à parte negativa outra vez...)
pronto, quero apenas dizer que nesta ultima gota de férias vou aproveita-las ao máximo, esperam um ano forte e pesado e o meu futuro espera-me com grande ansiedade.
Este post foi um bocado à fotolog, mas como no fotolog só dá para postar um artigo por dia e os meus dias mudam como quem muda letras numa palavra fica aqui o ultimo desabafo diário.



Take care*

Sem comentários:

Enviar um comentário