quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chegou a hora

Chegou a hora é o titulo do meu novo post.
Chegou a hora de muita coisa, chegou a hora de remediar todos os meus erros, chegou a hora de olhar nos olhos e dizer(-te) que és mais do que és, chegou a hora de começar uma nova fase na minha vida, chegou a hora de voltar a ser quem era, chegou a hora de dizer palavra por palavra, expressão por expressão e impulso por impulso, se há coisa que quero é mudar!
Sempre fiz tudo à minha maneira e sempre aprendi com o que sempre fiz de mal e agora...CHEGOU A HORA!
Foi um ano de tanta coisa, de tanta hora e de tantos momentos, chegou a hora de fazer uma limpeza na minha vida e de quem me rodeia. Nunca vi na minha vida tanta gente que me impressiona-se como me impressionaram nestes últimos momentos. Desiludi muita gente e muita gente me desiludiu, pensei ter alguém sempre a meu lado, que me entende-se sempre e que sempre me ajuda-se mas o resultado foi simples e fácil de explicar, foi um ano bom e obrigada pelo que fizeste mas não deu, houve esperança mas a distância e as mentiras nao ajudam, até sempre.
Também foi um ano em que desperdicei meses de felicidade com a pessoa que sempre esteve a meu lado, mas que nunca a vi e simplesmente porque haviam pessoas a mais. Mas agora chegou a hora, dentro de dias vou mudar o que pensas que eu sinto por ti, tento-te dizer por meras palavras e espero que ainda não tenhas percebido para depois releres e relembrares, esse dia vai ficar marcado.
Hoje disseram-me que os amigos nao se substituem, de que amo e venero sou incapaz de substituir, mas de quem neste momento tenho nojo e só quero apagar o que passei, quero e já substitui e com muito orgulho próprio! Essa mesma pessoa que me disse, tem me dado nos últimos dias uma felicidade enorme, não só por ser uma pessoa que sempre desejara encontrar, mas também por me fazer uma enorme falta. Já que estou a falar de ti agora, quero que percebas que por muito que me custe, não encontro forças nem esperanças para te satisfazer e isso deixa-me desgastada, odeio sofrer e odeio ainda mais fazer sofrer. Desculpa, mas não dá, desculpa mesmo, quero-te a meu lado, mas da maneira que quero (...)
Voltando à mudança supra mencionada, quero ainda deixar presente... M&F&M&J&R, only you

Sem comentários:

Enviar um comentário