quinta-feira, 22 de abril de 2010

Será agora a pessoa certa..?

Pouco tempo passou, muita coisa mudou, muito me conquistou e me admirou.
Apenas de uma coisa tenho a certeza, só o tempo o dirá, será a pessoa certa, mais tarde o saberei.
Mesmo sabendo que eu seria difícil de conquistar, lutou e agora me tem. Mais tarde, voltarei cá para dar as certezas absolutas, mas a certeza não está longe. Isto hoje pode estar fraquinho, mas a Inspiração virá.
6

Sem comentários:

Enviar um comentário