domingo, 14 de março de 2010

Primeiro foi uma Sensação, depois uma Hipótese agora é a Realidade @

Querida ARMA,

Afinal está mesmo para acabar, devagar mas já não há margem de dúvidas.
Do que é que vale numa amizade uma pessoa lutar se a outra está completamente "nas tintas" para tal amizade? Não vale de nada, a magia já não é a mesma, os sorrisos e a vontade foram simplesmente substituídos pelo "ignorar" e "borrifar".Foram 7 meses, foi basicamente chegar, conhecer, marcar, ficar, prometer, largar e acabar, foi assim...
Do que valeram as tuas promessas? São verdadeiras ou foi só para parecer bem? Acho que apenas fez pior! Tal como um café só é bom quente e a noite perfeita cheia de estrelas, esta nossa amizade também só foi boa quando durou. São poucas as vezes que desisto e quando desisto, mais tarde arrependo-me do meu acto.Há algum motivo para eu continuar a lutar e a ter esperança? Passo por ti e viras a cara, se te sorrio e tento falar, tu apenas dizes uma palavra com um ar de enfado e começas a andar mais rápido, se me tento aproximar e tu foges mais rápido que a minha aproximação...vale a pena?
Se não te tivesse conhecido tanto quanto conheci, diria que és muito fraca e pobre, mesmo muito...mas (in)felizmente conheci-te e não me arrependo nada! Foste um pouco de tudo na minha vida, foste activa, tiveste sempre presente, respeitadora, boa ouvinte, verdadeira e honesta e muito mais, mas de repente... pufff! foi-se tudo.Só uma coisa é que ainda não me entrou bem, será que vais ter saudades? E quando as tiveres, abrirás os olhos?
Sempre te tive um enorme respeito, aliás, secalhar até tive respeito a mais e este provavelmente será o motivo para eu não te conseguir enfrentar, mas bem,de uma coisa podes ter a certeza, posso estar desgastada e desmotivada para continuar, mas quando voltares (se voltares), não vou estar da mesma maneira como me deixaste, pensaste deixar ou me conheces-te, pois com tudo isto aprendi e cresci, com toda esta história.Não vou voltar a cair na mesma anedota.

Adeus. Até sempre, amar-te-ei agora hoje e sempre(?)

Tua Gui.

Sem comentários:

Enviar um comentário